Neste sábado (12), milhares de pessoas foram prestigiar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na cidade de São Paulo, por ocasião do ato de apoiadores do mandatário junto de seus apoiadores.

Na internet, várias publicações de internautas mostraram um pouco de como foi o ato, exibindo as centenas de motoqueiros que estiveram presente no ensejo para prestigiar o mandatário.

O Ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, publicou um vídeo da ‘motociata’ e afirmou que o atual presidente é o ‘maior líder popular da história do Brasil’.

“Da pra entender o DESespero do pessoal… Jair Bolsonaro é o maior líder popular da história do Brasil. Sem claque e com a verdade.”, escreveu o Ministro.

Da pra entender o DESespero do pessoal… Jair Bolsonaro é o maior líder popular da história do Brasil. Sem claque e com a verdade.  pic.twitter.com/XXty9F6MoE

— Onyx Lorenzoni (@onyxlorenzoni) June 12, 2021

Rádio ADBELEM - @radioadbelem  #jornaldaradioadbelem 97,9 FM região de Sorocaba

O artigo Ministro Onyx publica vídeo impressionante da ‘motociata’ e afirma: “Jair Bolsonaro é o maior líder popular da história do Brasil” foi publicado originalmente em Folha da República.