Líderes cristão vão às ruas pela pátria e pela democracia Foto: Reprodução


Diversos líderes cristãos foram às ruas, nesta terça-feira (7), em defesa da pátria, da democracia e da liberdade de expressão. Na Avenida Paulista, em São Paulo, participaram nomes como os pastores Silas Malafaia, Cláudio Duarte, Marco Feliciano, Abe Huber, Magno Malta e René Terra Nova e os apóstolos Estevam Hernandes e Rina.


As cantoras Eyshila e Danielle Cristina, acompanhadas dos esposos, os pastores Odilon Santos e Cristian Oliveira, respectivamente, se uniram aos milhares de brasileiros que lotaram cerca de 14 quarteirões da Avenida Paulista.

Eyshila, Danielle Cristina, Odilon Santos e Cristian Oliveira Foto: Reprodução

O cantor Isaías Saad e a esposa Vitória Eisfeld, também se vestiram de verde e amarelo pelo Brasil.

– 7 de setembro de 2021 (dia histórico) pela família, pela liberdade de expressão, pela pátria e pela democracia! – postou Isaías em sua rede social.


Na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro estiveram o pastor Josué Valandro Jr; o cantor Waguinho; a cantora Jozyanne com o esposo, o pastor Odilton Ângelo; a cantora Léa Mendonça com o esposo, o pastor Sérgio Andrade; a cantora Francielli Santos, do Ministério Sarando a Terra Ferida e tantos outros brasileiros em busca de dias melhores.

– Praia de Copacabana. Lotada pela liberdade de opinião, de religião, de expressão, de voto limpo auditável! Pelo respeito entre os poderes e à Constituição Federal! – postou o pastor Josué Valandro Jr.

No Recife, os pastores Talitha Pereira e Arthur Pereira, da Igreja do Amor, mostraram seu patriotismo e também foram às manifestações.

Talitha Pereira e Arthur Pereira Foto: Reprodução

E Belo Horizonte, os pastores Jorge Linhares e Jabes Alencar se juntaram ao brasileiros na defesa de um Brasil, assim como os pastores Lucinho Barreto e Paty Barreto.

– BH mostrou hoje para o Brasil que vamos lutar por nossa liberdade! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! – escreveu Jorge Linhares.


Fonte: pleno news 

Matéria e imagens
Reprodução, @radioadbelem